Imagine sua escola com seu próprio ChatGPT: personalizado com sua marca, sob seu controle total, estimulando o pensamento crítico dos alunos e apoiando professores e coordenação. Clique para descobrir como!

A Mentoria de Implementação de IA no Ensino da IAEdu é desenhada para reconhecer e amplificar a identidade única da sua escola, moldando-se à sua cultura e objetivos pedagógicos para que as ferramentas de IA reforcem a missão e visão que você tem para a educação. Clique aqui para saber mais!

O Workshop 'Transformando o Professor' da IAEdu, com 6 horas de duração, é uma jornada de desenvolvimento profissional criada para expandir a visão dos educadores e superar resistências à inovação. Por meio da aplicação da teoria da mudança comportamental e estratégias de argumentação, capacitamos professores a se tornarem protagonistas na adoção da inteligência artificial no ambiente educacional. Clique aqui para saber mais!

A Palestra de Orientação para Pais da IAEdu é uma iniciativa essencial para engajar e esclarecer as famílias sobre a revolução da IA generativa na educação. Em um encontro elucidativo, apresentamos as mudanças nas dinâmicas educacionais e explicamos como a IA pode beneficiar o aprendizado dos estudantes. Buscamos orientar os pais sobre como podem apoiar seus filhos nesta transição, além de alertar sobre os cuidados necessários para evitar o uso indevido da tecnologia. Clique aqui para saber mais!

Inscreva-se em nossa newsletter