Palestra de Orientação para Pais

Distribua o GPT na Sua Escola

A plataforma IAEdu possibilita que sua escola ofereça a professores, alunos e coordenadores acesso aos benefícios dos modelos de inteligência artificial generativa, como GPT 3.5 e GPT 4, de maneira mais econômica e com controle superior, em comparação ao uso direto da plataforma ChatGPT.

Apoio

Um chat GPT para chamar de seu

A plataforma IAEdu oferece à sua instituição educacional sua própria versão personalizada, completa com sua logomarca e controle. Isso equivale a fornecer à sua escola o seu próprio ChatGPT como um infoproduto, personalizado e pronto para ser comercializado conforme desejar. Todo o trabalho complicado de TI fica conosco; o seu papel é simplesmente o de gerenciamento.

O Poder da IA Sob Sua Direção

Com o Chat GPT da sua escola, você controla facilmente os modelos GPT para apoiar e fomentar o raciocínio independente dos alunos, em vez de simplesmente fornecer respostas.

Retenha os Talentos na Sua Escola

A plataforma fornece uma variedade de assistentes projetados para simplificar as tarefas dos professores, desde a preparação de planos de aula até a resolução de conflitos, passando por especialistas na BNCC, geradores de simulados de exames, e criação de atividades personalizadas, entre outros recursos. Além disso, oferece aos professores a capacidade de desenvolverem seus próprios assistentes.

Estenda o Alcance Dos seus Professores

A plataforma oferece um conjunto abrangente de ferramentas projetadas para enriquecer a cognição dos estudantes, auxiliando-os na pesquisa, compreensão, aplicação, avaliação, análise e criação de conhecimento. Adicionalmente, disponibiliza um tutor que, ao invés de fornecer respostas prontas, motiva e guia o aluno dentro da zona de desenvolvimento proximal, ajudando a superar suas lacunas de conhecimento para que possam encontrar soluções por conta própria. Mas lembre-se, é você quem habilita nossas soluções e também pode criar as suas.

Sincronize entre Coordenação e Professores

Com o seu ChatGPT em mãos, crie um assistente GPT especializado que detém conhecimento completo sobre sua escola, abrangendo o Regimento Escolar, o Calendário de Aulas, o Plano de Gestão Escolar, o Inventário de Recursos, Guias e Manuais, e o Plano de Segurança Escolar. Este assistente estará sempre à disposição para esclarecer as dúvidas dos professores, contribuindo significativamente para reduzir a carga de trabalho dos coordenadores e promovendo um ambiente de trabalho mais harmonioso e eficiente.